Política de Troca/Devolução

Caso você queria TROCAR ou DEVOLVER algum produto, envie e-mail para contato@lelicorrales.com.br solicitando a troca/devolução, especificando o motivo, o que deseja fazer e telefone de contato

- Motivo: 

1 - Produto abaixo da expectativa.

2 - Produto com defeito ou avaria.

3 - Produto desconfortável.

4 - Produto não serviu.

5 - Recebi o produto errado.

- O que deseja fazer: 

1 - Crédito no site.

2 - Reembolso.

3 - Troca pelo mesmo produto com numeração diferente (sapatos).

4 - Troca por outro produto que tenha o mesmo valor.


Entraremos em contato em até 3 (três) dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

Enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a LeLi Corrales se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem envio de e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A LeLi Corrales garante a troca de produtos por outra numeração (caso específico dos sapatos comercializados na loja online), dentro do prazo de 7 (sete) dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível. O cliente poderá trocar modelo ou cor desde que o preço seja compatível.  

Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscal.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

A partir do envio e-mail para contato@lelicorrales.com.br, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Atenção: os produtos devolvidos sem envio de e-mail ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. 

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

Qual o prazo para que eu solicite troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no e-mail enviado para contato@lelicorrales.com.br - inclusive o cliente poderá anexar fotos indicando o defeito. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 

Sobre a loja

LeLi Corrales é uma empresa localizada em Porto Alegre (RS). Começamos em 2014 com o blog: www.lelicorrales.com.br - sempre trabalhando dentro do segmento de moda e beleza. Em 2017, lançamos a LeLi Corrales Store para comercialização de pashminas, mantas argentinas, echarpes, lenços, golas, bandanas, quimonos, bodies e outros acessórios. Navegue pela loja, deixe seu comentário e escolha o produto que mais combina com seu gosto e estilo. Aproveite a experiência!

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